» » » Substabelecimento com Reserva de Poderes [Modelo]

Substabelecimento com Reserva de Poderes [Modelo]

O substabelecimento com reserva de poderes é utilizado quando um advogado necessita do auxilio de outro colega para o desempenho de suas atividades junto a um processo.
Abaixo você confere um modelo de substabelecimento do reserva de poderes:

SUBSTABELECIMENTO COM RESERVA DE PODERES

* Sendo substabelecimento com reservas, em que o outorgante permanece nos autos a forma pode ser bastante simples.

Outorgante: Fulano de tal, inscrito na OAB n. ______, CPF n. 000.000.000-00, demais qualificações na procuração presente nos autos.
* Como o advogado segue nos autos e nele já existe procuração com todas as qualificações, não há necessidade de, novamente, qualificar o advogado – mas nada impede que assim se faça.
Outorgado: Sicrano de Tal, estado civil, inscrito na OAB nº ____, CPF n. 111.111.111-11, com endereço nesta cidade, na Rua ______, nº __, Bairro: ____, CEP 00000-000, com sede nesta cidade, na Rua ______, nº _____, Bairro _____, CEP 00000-000.

Processo nº 00000000-00.0000.0.00.0000, ___ Vara de ___________.
* É conveniente, por segurança, que haja a indicação de qual processo se trata. Mas, do ponto de vista legal, nada impede que haja a indicação “os poderes conferidos neste processo” – que será aquele que receberá a juntada desse substabelecimento. Vez ou outra algum juiz não aceita o substabelecimento genérico.

Poderes: Substabelecimento, com reserva de iguais poderes outorgados por ABC COMERCIAL LTDA., devidamente qualificada nos autos acima indicados.

Cidade, data do substabelecimento.

_________
Fulano de Tal

* Apenas o substabelecente assina o substabelecimento, exatamente como ocorre na procuração
OAB/__ nº __.____

Atualizado em: 09/09/2019 na categoria: Petição, Processo